O OPORTUNISMO DOS FALSOS PAIS ESTÁ SEMPRE ATENTO PARA ADOTAR COMO "FILHOS" ÀQUELES QUE MOSTRAM ALGUM SINAL DE REJEIÇÃO

19:43 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários



“Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá.” (Sl 27:10)

Uma das sensações mais comuns manifestadas pelo ser humano é a rejeição. É muito terrível ser rejeitado, pois todos carecem de valorização. Todos precisam se sentir importantes. Todos sentem, na verdade, a necessidade de amor. E, quando não recebem esse amor dos pais terrenos, e mesmo em qualquer situação, o Senhor nosso Deus e Pai está sempre pronto para acolher junto ao seu peito àqueles que dele sentem falta e o procuram como filhos.

Entretanto, essa carência não suprida a nível humano, em muitas situações é aproveitada por um falso pai que malignamente se coloca nessa posição oferecendo uma proteção que passa a ser subjugadora. Cria-se um vínculo de escravidão que tenta aparentar o amor do qual a vítima sabidamente carece. Muitos estão presos a relacionamentos doentios por causa dessa distorção.

Mas o Senhor tem alertado e direcionado para que a paternidade madura seja resgatada, para que o coração dos pais se converta aos filhos, e o dos filhos se converta aos pais. Tem direcionado para que os apóstolos adotem a postura de pais e que os filhos não se deixem enganar pelos falsos pais. Há muitas vozes querendo roubar e ocupar a posição que só pode ser assumida por aqueles em cujos corações está a verdadeira essência da paternidade: o amor.

Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
23/08/2012 

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.