NINGUÉM ESTÁ TÃO MORTO QUE NÃO POSSA REVIVER; TÃO DESTRUÍDO QUE NÃO POSSA SER RESTAURADO; TÃO ROUBADO QUE NÃO POSSA SER RESTITUÍDO
“O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.” (Jo 10:10)
Observando a “vida” da maioria das pessoas, percebemos a quê e a quem elas estiveram sujeitas ou de quem estiveram próximas. O ladrão (diabo) não faz outra coisa senão roubar, matar e destruir. Jesus Cristo, por outro lado, veio com apenas um propósito: o de nos dar vida abundante. Então, basta prestar atenção no quanto houve de destruição ou no quanto uma pessoa manifesta de intensidade e qualidade de vida.
Muitas são as armas utilizadas para matar e destruir; muitas são as formas de uma pessoa ser destruída. Mas há uma arma que pode e deve ser usada para abrir as portas para a vida, que é a palavra de Deus. Desta, embora muitos tenham receio do que ela produz, todos deveriam querer se aproximar. Ninguém permanece o mesmo quando isto acontece de forma verdadeira. A destruição cessa, a vida surge, a restauração e a restituição se iniciam.
Ninguém está tão destruído que não possa recomeçar; ninguém estão tão morto que não possa renascer; ninguém foi tão roubado que não possa ser restaurado e restituído.
Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
20/08/2012
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.