DEUS CONCEDE DA SUA AUTORIDADE ÀQUELES CUJA ÚNICA VONTADE É FAZER A SUA VONTADE

19:17 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários


“Disse-lhes Jesus: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e completar a sua obra.” (Jo 4:34)

De forma a corrigir o desvio de percurso cometido por Adão, Jesus Cristo se dispôs a cumprir e cumpriu a vontade de Deus, tendo por isso alcançado o maior nível de autoridade possível na terra e nos céus. Afirmava categoricamente que sua comida era fazer a vontade do Pai e, fazendo-a, abria-se a ele um canal para ouvir claramente quais eram os detalhes dessa vontade.

Sabe-se muito bem que a nível de relacionamento meramente humano, onde há algum tipo de cadeia de autoridade, para que alguém no degrau inferior passe ao degrau acima, a principal característica observada é justamente a fidelidade e comprometimento com o propósito de sua missão. Por mais dons, talentos, qualificação que a pessoa tenha, o fator que realmente define o mérito é a confiança, a lealdade, a fidelidade, enfim, o quanto essa pessoa está disposta a cumprir o seu chamado.

Às vezes, ao falarmos dessas questões, dizemos que precisamos abrir mão de nossa vontade própria. E de certa forma é isso mesmo. Mas, na verdade, o que devemos fazer, assim como o fez Jesus, é ter uma vontade bastante forte, focada porém no ponto certo. Nosso posicionamento deveria e deve ser é: Minha vontade é fazer a vontade de Deus Pai. Trata-se de uma decisão colocada por Deus em nosso espírito que é mais forte que qualquer outra tentativa de desvio.

Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
13/08/2012

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.