NÃO ESTÁ EM NÓS O PODER DE GERAR CRESCIMENTO ESPIRITUAL, MAS NOS CABE FALAR AS VERDADES CAPAZES DE DESFAZER A CEGUEIRA QUE O IMPEDE

18:17 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários


“De modo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.” (I Co 3:7)

Ao acompanharmos a evolução espiritual de um grupo de pessoas, podemos nos entristecer pela forma como isto acontece, especialmente quando o grau de comprometimento com Deus é praticamente inexistente.

Falhamos muitas vezes com aqueles com quem temos alguma responsabilidade em ministrar, mas não podemos esquecer que fazemos parte de um mundo que padece de uma grande cegueira ocasionada pelo deus deste século, e são muito variadas as suas estratégias.

Iniquidades, pecados, vícios, hábitos, pensamentos, etc, são os principais causadores dessas obstruções da visão. A falta de discernimento própria dos incautos favorece a implantação dessa cegueira escravizante.

Muitas excelentes pregações são oferecidas tanto a incrédulos como a crentes, mas pouco são aproveitadas. Todos ouvem, mas nem todos escutam. O cuidado que devemos ter, entretanto, é de não sermos instrumentos que geram ou fomentam enganos, e sim os que falam as verdades que libertam e liberam vida.

Fazendo isso podemos ficar tranquilos, pois o Senhor é quem produz o crescimento àqueles que aproveitam as palavras e ações que contêm a vida que provém de Deus.

Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
06/06/2012

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.