DECLARAÇÕES VERBALIZADAS TÊM PODER PARA MUDAR O RUMO DE NOSSAS VIDAS

19:24 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários


“Porque, se com tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” (Rm 10:9)

Diversas são as confirmações do quanto têm poder as palavras pronunciadas. Elas podem trazer dúvidas, podem contaminar, podem matar, mas também podem salvar e gerar vida. Palavras proferidas produzem efeitos no reino espiritual. Por isso a ênfase dada sobre a responsabilidade em relação a toda palavra liberada. Há um entendimento de que palavras verbalizadas comprometem o ser por inteiro, especialmente quando expressadas com entendimento e fé.

Compreensível, portanto, a condição estabelecida de se confessar com a boca para que a salvação seja efetivamente alcançada. Às vezes pessoas, ao serem perguntadas sobre seu posicionamento espiritual, respondem que já nasceram no espírito e têm um relacionamento com Deus, mas na verdade nunca verbalizaram seu compromisso. E, embora sinceras, deixam de alcançar a evolução que poderiam se confessassem a Jesus como seu Senhor e Salvador. Nossas declarações verbalizadas podem, portanto, definir o rumo de nossas vidas.

Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
31/05/2012   

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.