A PRESENÇA DO AMOR (DEUS) NÃO ADMITE ÓDIO, RESSENTIMENTOS OU RESTRIÇÕES, POIS NÃO CONVIVE COM TREVAS

19:30 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários


“Aquele que diz estar na luz, e odeia a seu irmão, até agora está nas trevas.” (I Jo 2:9)

Temos informações e confirmação de que Deus é essencialmente amor e, assim sendo, onde ele estiver deve haver manifestações e evidências do seu amor. Desta forma, podemos confirmar com tranquilidade que a forma como as pessoas se relacionam é um “termômetro” para medir o nível da presença de Deus. Onde há ódio ou restrições a pessoas, com toda a certeza há trevas, e onde há trevas Deus não está envolvido.

Por esse motivo, se quisermos atrair a presença de Deus ou crescer de fato em santidade, devemos pedir que Espírito Santo vasculhe nosso coração para ver se há algum sentimento mau em relação a outras pessoas. Até mesmo a restrição a alguma pessoa pode manchar nossa santidade, quanto mais se alimentamos ódio ou mágoa em relação a alguém.

O amor de Deus, além de eliminar esses sentimentos maus, nos enche de misericórdia e um desejo sincero de abençoar as pessoas com as quais convivemos. Na verdade, o amor é o vínculo perfeito dos relacionamentos. Ele é a expressão da vida, pois é suficientemente capaz de vencer a morte decorrente da natureza caída.

Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
23/04/2012

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.