A GRAÇA E A PAZ VINDAS DA PARTE DE DEUS SÃO AS SENSAÇÕES MAIS PLENAS QUE O SER HUMANO PODE EXPERIMENTAR PARA ALIVIAR SUA ALMA

20:09 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários

 
“Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.” (II Co 1:2)

Podemos abençoar pessoas queridas de várias maneiras e utilizando as palavras mais rebuscadas possíveis, mas com toda a certeza não há nenhuma forma melhor do que desejar que a “graça” e a “paz” do Senhor Jesus Cristo se manifeste sobre elas. Apóstolo Paulo fazia isso. Contar com a graça imerecida da parte de Deus é um dos maiores presentes imagináveis, e desfrutar da paz que vem do alto é sem dúvida a melhor sensação que um ser humano pode experimentar.

Embora acessíveis a todos que se aproximam de Deus e tomam a decisão de tê-lo como Pai, poucos são os que verdadeiramente experimentam da Sua maravilhosa graça e gozam dessa incomparável paz. O mundo padece de um grande mal cuja cura está à disposição. A onda de violência em todas as partes é um sinal claro de falta de paz. O estresse, a depressão, a ansiedade, e tantas outras manifestações próprias deste tempo são evidências da falta de paz. Mas a graça de Deus está muito próxima de todos que dela necessitam, com a mão estendida esperando apenas que creiam no seu doador e a queiram com sinceridade de coração.

Imitando Paulo, que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo estejam sobre todos nós! E glória a Deus pela vida dos que já desfrutam delas.

Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
15/03/2012

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.