COMPORTAMENTOS SÃO FACILMENTE DENUNCIADOS QUANDO SEUS PRATICANTES SÃO EXPOSTOS À LUZ DE DEUS
“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno.” (Sl 139:23,24)
Há uma diferença significativa entre escondermos, conscientemente, de Deus e das pessoas alguma imoralidade cometida, e aquela situação em que realmente não temos conhecimento de ter praticado algo que tenha desagradado a Deus.
Quando temos algo a esconder, fugimos da luz e, por não nos sentirmos confortáveis nessas situações, nos afastamos da comunhão com Deus e nos envolvemos cada vez mais com as trevas.
Por outro lado, quando estamos comprometidos com a decisão de nos santificarmos, fazemos questão de nos expormos à luz e, até mais que isso, desejamos e clamamos que o Senhor sonde o nosso coração; que nossos pensamentos sejam por Ele conhecidos; que seja constatado se há em nós algum caminho perverso.
Afinal, temos o propósito maior de sermos guiados pelo caminho chamado eterno. Eternidade é um tempo muito longo para que negligenciemos em nossas decisões.
Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
28/03/2012
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.