O CARNAVAL MOVIMENTA FORTUNAS, MAS QUAL SERÁ O PREJUÍZO DA NAÇÃO EM TODOS OS ASPECTOS SE FOR FEITA A CONTA NA PONTA DO LÁPIS?

07:15 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários


“Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” (I Co 6:9,10)

Estamos em vésperas do Carnaval. Para uns, é um feriadão que é aproveitado para descanso ou viagem; mas, para outros, é uma oportunidade aguardada com expectativa para liberar as inclinações da carne. Parece incrível, mas não podemos desconsiderar que uma das características que faz o Brasil mundialmente conhecido é justamente o Carnaval. Mas, quem para pra pensar em todas as consequências negativas e onerosas para a nação trazidas por esse festival da carne, fica inevitavelmente estarrecido. O ministro da saúde que o diga.

O que mais impressiona, entretanto, é que esse tipo de pessoa que se envolve e participa diretamente dessas programações, não está em nada preocupado com o que irá colher. O lado espiritual parece nem existir para eles. Não estão nem aí para o que Deus pensa, por não conhecerem ou por simplesmente não crerem na possibilidade de um dia terem que prestar contas. Estão completamente comprometidos com o reino das trevas onde gostam de transitar e de se enlamear. É claro que temos que respeitar as opções de cada cidadão, pois há uma constituição que assim prevê. Mas é por demais triste ver a sociedade da qual se faz parte corromper-se e ter que, depois, arcar indiretamente com o ônus dessa degradação.

Que o Senhor tenha misericórdia desse povo, e faça com que os olhos se abram para ver que a vida é muito mais que um momento de falso prazer.

Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
17/02/2012 

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.