ÁGIO NOS LEILÕES DOS AEROPORTOS EVIDENCIAM O GRAU DE EXPECTATIVA DE LUCRO DAS EMPRESAS INVESTIDORAS
“Grandes são as obras do Senhor, e para serem estudadas por todos os que nela se comprazem.” (Sl 111:2)
A nação brasileira está se apresentando como economicamente emergente e tem despertado por isso a atenção e o interesse de grande parte do mundo. Para quem acompanha a evolução das questões espirituais, certamente lembra que isto foi profetizado durante as cinco Conferências Proféticas ocorridas nos anos de 2001 a 2005. A profetisa americana Cindy Jacobs, entre outros, liberou profecia que à época causou certa estranheza, declarando avanços admiráveis que o Brasil teria. Uma boa parte da igreja brasileira, em unidade de propósito, participou intensamente de atividades espirituais velando por essas palavras proféticas liberadas, e o que hoje está sendo colhido certamente tem a ver com o que foi feito.
Agora, percebe-se que os olhos de todas as nações estão voltados para o Brasil, e está latente nelas uma grande expectativa em relação ao que podem alcançar através de negócios a serem aqui realizados. Exemplo disso, foi o leilão ocorrido hoje de alguns aeroportos (Guarulhos, Viracopos, e o de Brasília) que, pelo ágio das negociações, demonstrou muito bem o quanto esperam lucrar nos próximos anos. Aeroportos são as portas de recepção aos estrangeiros que afluirão, não só por ocasião na Copa do Mundo, mas também motivados pelo interesse de relacionamento com esta nação em várias outras áreas. Está mais do que notório que é urgente a necessidade de modernização desses aeroportos e, como disse um técnico no assunto, será necessária especialmente durante a Copa uma ampliação de espaço para estacionamento de aeronaves.
Desta forma, se é verdade que a igreja tem a ver com essas conquistas, é também verdade que, diante deste novo tempo, cabe a ela uma postura de maturidade condizente com a função que dela passa a ser exigida para não deixar que essa perspectiva de ascensão se perca por algum motivo.
Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
07/02/2012
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.