NÃO CONHEÇO ELOÍSA DE SOUZA ARRUDA, SECRETÁRIA DA JUSTIÇA DE SP, MAS IMPRESSIONOU SUA CONVICÇÃO NO COMBATE AO TRÁFICO E DROGADIÇÃO
“... e que se desprendam dos laços do Diabo (por quem haviam sido presos), para cumprirem a vontade de Deus.” (II Tm 2:26)
Assistindo hoje a uma entrevista com a Secretária da Justiça do Estado de São Paulo, Eloísa de Souza Arruda, fiquei impressionado com sua postura em relação ao combate ao tráfico e drogadição. Suas palavras expressaram uma convicção admirável no projeto que está envolvida. As drogas num sentido geral têm dominado muita gente boa, mas o Crack, por sua rápida condução à dependência, vem desanimando até os melhores especialistas no assunto. Não é, entretanto, o caso dessa Secretária que acredita na reversão do quadro.
Evidentemente, ninguém nasceu para se tornar um prisioneiro das drogas e em Deus com toda a certeza há uma solução para qualquer caso. Há necessidade, entretanto, de se reconhecer que há um inimigo que não brinca em serviço. E isso está sendo constatado pelo fato de várias famílias, sem distinção de classe, estarem se dando conta que não estão isentas dessa ação destrutiva. É bem possível que estejamos vivendo este momento em que as diversas forças de todos os segmentos da sociedade se unem para tratar do assunto, buscando mesmo contra a vontade de alguns, soluções através do relacionamento com Deus.
É necessário, pois, que todos se conscientizem de que estão diante de um grande inimigo que só pode ser vencido por um grande Deus, no qual estão todas as soluções. As trevas só podem ser combatidas com a luz. O caminho da liberdade só pode ser mostrado e vivido por quem não pode ser detido.
Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
07/01/2012
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.