MAIS QUE NUNCA DEVEMOS NOS QUESTIONAR A NÓS MESMOS SE ESTAMOS AGINDO A FAVOR DE CRISTO OU COMO UM ANTICRISTO
“Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho.” (I Jo 2:22)
Os que têm lido a Bíblia e acompanhado as interpretações das profecias, sabem muito bem que há claras evidências de que estamos vivendo tempos para que o anticristo ocupe seu espaço. Digo seu espaço porque está cada vez mais claro que a maioria das pessoas, consciente ou inconscientemente, está preparando um espaço para que ele se sinta bem à vontade. Nesse sentido podemos dizer que, apesar de apenas um líder vir a ocupar essa cadeira, muitos anticristos estão por aí emitindo seus conceitos e apoiando ideias que são contrárias aos ensinamentos e feitos de Jesus. E, infelizmente, até dentro da “igreja” têm se manifestado os que fazem esse papel, procedimento este que levará a amargos arrependimentos.
Mas, o que fazer? Até mesmo o próprio Jesus Cristo falou: “Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem”. O problema da humanidade é a cegueira ocasionada pelo príncipe deste século. Na verdade, há diferentes níveis de cegueira e de entendimento. Uns são totalmente cegos; outros parcialmente, e sempre as ações são de acordo com a luz que foi recebida. E o que nos cabe fazer é orar para que o Reino de Deus venha efetivamente sobre todos nós; orar para que a cegueira se desfaça em todos, mas especialmente em nós para que possamos compreender melhor àqueles que ainda não têm entendimento, e para que consigamos ver e entender qual a vontade de Deus Pai em cada dia que nos é dada a oportunidade de viver.
Acima de qualquer coisa, devemos clamar para que a misericórdia do Senhor se renove sobre nós a cada dia. Na verdade, o que menos tem sido feito é a declaração sincera: Pai, seja feita a tua vontade e não a minha.
Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
13/12/2011
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.