UMA DAS FORMAS DE CONFIRMAR A VIDA RECEBIDA DE DEUS É PELA ESPONTANEIDADE DO LOUVOR E ADORAÇÃO A ELE
“Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio; nós, porém, bendiremos ao Senhor, desde agora e para sempre. Louvai ao Senhor.” (Sl 115:17,18)
Sabe-se que o Senhor procura e valoriza verdadeiros adoradores, que o adorem em Espírito e em verdade. Há dois grupos de pessoas: os espiritualmente vivos e os espiritualmente mortos. Na procura por adoradores, que o louvem, Deus nem observa os que estão mortos, pois os que estão mortos espiritualmente e os literalmente mortos não podem ou não querem louvá-lo. Apenas os vivos que experimentaram a graça do novo nascimento manifestam a disposição de louvar e adorar ao Senhor.
Assim, quando vemos pessoas que não se dispõem a louvar e adorar ao Senhor, podemos concluir que, ou estão ainda mortos, ou fazem parte de outro time. Os que receberam a vida de Deus, tendo nascido de novo e sido resgatados do reino das trevas, espontaneamente manifestam louvor e gratidão a Deus; espontaneamente adoram ao que providenciou tamanha libertação. Esta é a diferença mais clara entre um e outro. Os que estavam em trevas e presos, sabem muito bem valorizar o reino de luz e verdade.
Nós, que fomos resgatados, e temos a vida, louvemos e adoremos ao Senhor!
Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
14/11/2011
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.