NÃO SÃO OS SIMPATIZANTES QUE DEUS PROCURA, MAS SIM OS QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE
“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” (Jo 4:23)
É muito fácil e comum encontrar pessoas em meio a uma multidão que sejam simpatizantes com Jesus Cristo, até porque de certa forma tornou-se moda. É interessante para alguns a autoprojeção e o oportunismo na busca de resultados financeiros com base no tema gospel. O que há, na verdade, é um mundo de pessoas querendo satisfazer as suas vontades. E o pior é que, para isso, pensam que podem fazer de Deus o seu servo, ou escravo. A maior expectativa é receber de Deus diversas bênçãos e satisfações variadas, sem no entanto ter o compromisso de se ajustar às condições para isso.
O que Deus procura é verdadeiros adoradores, que de fato o considerem Deus. Ele quer encontrar os que o adorem em espírito e em verdade, o que significa amá-lo, honrá-lo, não apenas com os lábios, mas também valorizando sua palavra ao ponto de se deixar lavar por ela e desejar ser transformado e restaurado. Deus não quer simpatizantes, mas sim comprometidos. Não quer interesseiros, mas os que se aproximam como filhos e o honram como Pai.
Esta é a hora de se revelarem os que assim procedem. Este é o tempo de serem encontrados pelo Senhor os de coração puro, os que têm o coração grato e reconhecem o quanto já receberam.
Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
08/11/2011
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.