O QUE NOS TORNA FORTES É O QUANTO CREMOS NO QUE DEUS É E NO QUE ELE DIZ QUE SOMOS

18:40 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários


“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.” (Sl 103:1)

Sabe-se que Davi foi um excelente guerreiro e também um grande adorador. Tinha força e destreza para as batalhas, mas nunca esquecia da fonte do seu êxito. Sintonizava-se o máximo possível com o Senhor dos Exércitos em cujo nome lutava. Davi entendeu que esta era sua maior e mais poderosa arma de guerra. Exaltar o nome do seu Deus era algo que fazia parte de sua vida, pois tinha convicção de que contava com seu respaldo.

Da mesma forma nós, nas batalhas espirituais com as quais nos defrontamos, precisamos contar com o auxílio do Senhor nosso Deus. Mas para isso não podemos estar divididos em nosso coração, pois essa divisão ou falta de convicção será percebida pelo inimigo. E qual a forma de demonstrar nossa posição? Justamente pelo modo como nos relacionamos com nosso Deus.

Obviamente Deus é o que é independentemente de como o consideramos. Mas o que mais importa é o inimigo não ter dúvidas do que pensamos do nosso Deus. Esta é a razão principal da nossa adoração e exaltação que fazemos a Deus. Somos vistos como fracos ou fortes de acordo com a convicção que temos em relação ao nosso Deus. E para nos posicionarmos como fortes, não basta apenas parecer. Temos que crer de fato no que Deus é e no que ele diz que somos.

Com carinho,
Flávio e Aline
Rosadesarom.net
18/10/2011
A

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.