O CAMINHO DOS QUE BUSCAM SINCERAMENTE O ARREPENDIMENTO CONDUZ AOS MELHORES RESULTADOS
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel é justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça.” (I Jo 1:9)
Hoje o povo hebreu comemorou o dia do perdão, expiação, yom kipur, após a Festa das Trombetas, em 28/09, e os dias de temor destinados a buscar arrependimento. As trombetas tocam, uns acordam e outros continuam dormindo. Uns aproveitam esta grande oportunidade para rever e realinhar sua vida; outros negligenciam ou preferem atender aos prazeres sugeridos pela alma.
Entretanto, o caminho dos que buscam sinceramente o arrependimento conduz aos melhores resultados. As perspectivas se abrem para o êxito. Não o êxito do mundo, mas as recompensas vindas da parte do Senhor. Começa com a paz interior e segue com a convicção de se é verdadeiramente filho, e se pensarmos bem não há melhores notícias do que estas. Tudo isso permite que olhemos para o futuro com muita tranquilidade, mesmo vivendo num mundo visivelmente contaminado.
Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
08/10/2011
Shabat shalom
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.