NADA MELHOR DO QUE INICIAR O ANO DEFININDO SUAS CARACTERÍSTICAS COM NOSSA SEMEADURA E ESCOLHAS
“Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” (Gl 6:7)
Há pelo menos três maneiras de alimentarmos expectativas em relação ao nosso futuro. Uma é com base no que Deus diz; outra é o reflexo das ações do povo entre o qual estamos inseridos; e outra, ainda, é a colheita decorrente da nossa semeadura e da santidade que levamos. Mas, de todas elas, a que pode estar debaixo do nosso controle é a que depende diretamente do nosso relacionamento com Deus e do nível de santidade que decidimos levar.
Assim, diante da forma como iniciamos este novo ano, tendo ouvido o soar das trombetas e passado pelos dias de temor para arrependimento, e poder contar com o perdão da parte de nosso Deus, podemos alimentar a convicção de alcançar as melhores bênçãos, pois esta é a promessa liberada para aqueles que se alinham ao propósito de Deus Pai.
Mas a melhor dessas bênçãos é dispor de um canal de comunicação aberto, que nos permite a sintonia constante com o reino dos céus. E, por esse motivo, podemos dizer que nosso futuro está em nossas mãos, pois Jesus Cristo nos abriu as portas para que isso acontecesse.
Com carinho,
Flávio e Aline
Rosadesarom.net
12/10/2011
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.