DESEJAR EXPOR-SE AOS JUÍZOS DE UM REI PRESSUPÕE CONFIANÇA NO SEU AMOR E NA SUA JUSTIÇA
“O temor do Senhor é limpo, e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e inteiramente justos. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o que goteja dos favos.” (Sl 19:9,10)
Quando fazemos a oração do Pai Nosso, pedir que seu Reino venha é uma consequência da confiança que temos nele por ser absolutamente santo. Mas entramos num nível mais avançado quando, por causa do relacionamento que temos com ele, passamos a desejar que seus juízos prevaleçam sobre nós. Passamos a desejar suas orientações, porque, por virem com o amor que lhe é próprio, são doces e nos fazem muito bem.
Ao entendermos o propósito dos seus direcionamentos, passamos a valorizá-los ao ponto de desejarmos nos expor a eles para que nos limpem, purifiquem e restaurem. Fazemos questão de nos livrar de toda iniquidade, contaminação, impureza, pois sabemos para onde seremos levados.
Nos tornamos conscientes de que devemos ser coerentes com a linguagem do Reino, e devemos agir como embaixadores que representam esse Reino por onde andam e usam de comunicação adequada.
Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
31/10/2011
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.