SE AGIRMOS COMO AS ONDAS DO MAR, SUBLEVADAS PELO VENTO, PODEMOS NOS DESVIAR DO FOCO PRINCIPAL DE NOSSA VIDA

19:44 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários


“Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento.” (Tg 1:6)

Uma das coisas mais comuns na vida do ser humano é ele ter desejos, necessidades, sonhos, desafios, dificuldades, etc. E, diante disso, pode posicionar-se definindo claramente o que deseja alcançar ou sujeitar-se ao que a vida permitir. Pode ainda adotar uma postura de, ora querer uma coisa e ora outra, mudando suas pretensões de acordo com as emoções do momento.

Sabe-se que a melhor forma de sermos atendidos é colocar nossos pedidos diante de Deus em oração. Mas, como Deus irá nos ajudar se nós mesmos não sabemos ao certo o que queremos, nem buscamos confirmação em Deus dos nossos planos? Se formos vacilantes, mudando seguidamente de direção, acabaremos fazendo coisas conflitantes com o que gostaríamos de alcançar. O melhor caminho, então, é definir com a maior clareza possível o nosso alvo, tendo obviamente o respaldo da vontade de Deus, e, após isso, orar e crer firmemente no atendimento.

Assim como as ondas do mar, que facilmente são sublevadas e agitadas pelo vento, podemos perder o foco e nos desviar do alvo que em tese buscávamos alcançar.

Com carinho,
Flávio e Aline
Rosadesarom.net
19/09/2011

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.