POR CAUSA DO HÁBITO DE MURMURAR PODEMOS NOS TORNAR O PIOR INIMIGO DOS NOSSOS SUPOSTOS ALVOS
“E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor.” (1 Co 10:10)
Pela quantidade de murmurações liberadas pelo homem, até parece que a boca foi projetada especificamente para isso. O que não nos damos conta é que, às vezes, algo que nos acontece e interpretamos como ruim para nós, pode na verdade ser um livramento providenciado por Deus. É o caso, por exemplo, que ocorreu com algumas pessoas cuja vida foi poupada no atentado às Torres Gêmeas, pelo simples fato de, no caminho ao se dirigirem para lá, algo “desagradável” lhes impediu de seguir o curso normal e, logo após, viram o livramento que tiveram.
Por tudo isso, antes de abrirmos nossa boca, é recomendável pensar um pouco a quem iremos exaltar com nossas palavras. Se oramos colocando nossa vida nas mãos de Deus, não deveríamos esperar outra coisa senão a sua proteção. Devemos também lembrar que, se murmuramos, estamos afrontando a Deus e criando um ambiente não receptivo ao Espírito Santo, e consequentemente favorável à manifestação de espíritos malignos.
E o pior de tudo é que por causa do hábito de murmurar nos tornamos o nosso maior inimigo, pois agimos contrariamente ao que gostaríamos de alcançar.
Com carinho,
Flávio e Alien
rosadesarom.net
28/09/2011
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.