IMAGINEMOS O DIA QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE CHEGARÁ EM QUE TODOS TERÃO QUE DOBRAR SEUS JOELHOS EM RECONHECIMENTO QUE JESUS CRISTO É O SENHOR
“Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.” (Fl 2:9-11)
Imaginemos o dia que mais cedo ou mais tarde chegará, no qual todos, inclusive e especialmente aqueles que rejeitaram o nome de Jesus, que o menosprezaram, que o criticaram, terão que reconhecê-lo como Senhor dobrando seus joelhos.
Será evidentemente um momento de regozijo para uns e de profundas lamentações para outros. Nessa ocasião, tarde demais para arrependimentos, todos constatarão que o que havia sido falado e feito por Ele era verdade, que Ele de fato era o caminho, que Ele de fato era a Vida.
Possivelmente o próprio Jesus também lamentará por contemplar a fisionomia daqueles que não entenderam o Seu amor e a libertação por Ele oferecida e consumada na cruz.
Não podemos definir como tudo acontecerá, mas a imaginação desse quadro nos remete a considerações e a conclusões muito entristecedoras pelo nível de cegueira e surdez espiritual que tem bloqueado o entendimento das pessoas.
Com carinho,
Flávio
rosadesarom.net
12/08/2011
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.