A MAIOR GUERRA QUE ENFRENTAMOS É AQUELA EM QUE UMA ALMA CHEIA DE JUSTIÇA PRÓPRIA É LEVADA A SUJEITAR-SE À VONTADE DE DEUS

17:40 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários



“Antes, se teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto amontoarás brasas de fogo sobre sua cabeça.” (Rm 12:20)

Os conselhos deste versículo parecem absurdos e são realmente difíceis de praticar, mas é a forma que se tem para amar os inimigos. Se estivermos sintonizados com o Senhor, não há dúvida que ouviremos dEle este comando, e, se pudermos obedecê-Lo, nossas atitudes constrangerão até estes que se declaram como nossos inimigos, fazendo-os se sentirem como tendo brasas de fogo sobre a cabeça. Estas ações são armas poderosas liberadas por Deus, mas via de regra preferimos nos valer daquelas que, na nossa opinião humana e carnal, possam apresentar uma perspectiva de “justiça”. Torna-se difícil abrir mão do sabor da vingança que, aparentemente, é a melhor solução. Nessas situações, na verdade, a maior guerra que ocorre é aquela em que se defrontam o espírito e a alma.

Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
03/05/2011

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.