SOMOS CONSTRANGIDOS A RESPONDER COM AMOR ÀQUELE QUE NOS AMOU AO PONTO DE DAR SUA PRÓPRIA VIDA
Um bom dia para entender que justas são todas as palavras da boca de Deus; nelas não há nenhuma coisa tortuosa nem perversa.
“Àquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.”(2 Coríntios 5:21)
Justiça = dar a cada um o que lhe é devido; ação ou poder de julgar alguém, punindo ou recompensando; faculdade de julgar segundo o direito e a melhor consciência.
Pecado = culpa; maldade; vício; transgressão de preceito religioso.
Jesus foi o único homem na face da terra que não teve intimidade com o pecado. Mas ele levou na cruz os nossos pecados. Ele assumiu o nosso lugar diante da ofensa de Adão e Eva, de escolherem ouvir a Satanás duvidando do caráter de Deus, de suas intenções ao proibir que comessem do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal. A origem de todo pecado está nesta desobediência, Jesus sempre foi obediente ao Pai.
Por ser sem pecado, pode tomar o nosso lugar diante de Deus, morrendo como se fosse pecador.
O justo pelo injusto!!!! Que troca terrível para Ele, mas para nós, uma oportunidade de poder chegar à Presença do Pai de novo.
Nele a justiça de Deus foi feita. Fomos reconciliados com Deus. Podemos nos achegar sem medo, porque o castigo ficou sobre Jesus.
Isto é injusto? Sim, é. Mas o nome desta atitude, tanto do Pai como do Filho, chama-se AMOR !!!
Qual tem sido tua resposta a este Deus???
Pastora Aline
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.