PARA TERMOS A SABEDORIA E PODERMOS DISCERNIR O QUE É FALSO TEMOS QUE CONTEMPLAR E CONHECER O VERDADEIRO

06:52 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários


Um bom dia para andar no temor do Senhor, que é o princípio da sabedoria; e no  conhecimento do Santo que é o entendimento!

“Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo.” (2 Coríntios 11:3)

Vivemos tempos muito difíceis, muitas igrejas, muitos ensinos, muitas apostasias. E temos ainda o alerta de Jesus de que surgiriam muitos falsos profetas e enganariam a muitos. (Mt24:12). E também nos alertou: "... porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão GRANDES SINAIS E PRODÍGIOS; de modo que, se possível fora, enganariam até os próprios escolhidos.” (Mt24:24).

Portanto estejamos atentos para continuarmos crendo com coração puro na verdade. Qual a maior verdade sobre Jesus que devo crer?

A simples e pura :

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)

Crês isso? De todo teu coração? Deixe esta simples, mas profunda verdade inundar teu coração e mente, e não serás enganado com a astúcia da velha serpente. DEUS TE AMA DE TAL MANEIRA QUE DEU... por ti e por mim... CREIA e NÃO se deixe corromper!!!!!

Pastora Aline

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.