O QUE DETERMINA SE PODEMOS ENTRAR PELA PORTA CHAMADA ESTREITA NÃO É PROPRIAMENTE A SUA LARGURA, MAS SIM AS BAGAGENS QUE CARREGAMOS E DEVEMOS RENUNCIAR

19:35 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários




"Porfiai (lutar por; insistir) por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão." (Lc 13:24)



Jesus enfatizou sobre a busca da porta estreita, pois muitos serão surpreendidos. Das instruções, das orientações, da Palavra de Deus, a grande maioria de nós já tomou conhecimento. Pode até não ter havido interesse, mas a possibilidade do acesso já houve. Mas, se a porta é estreita, o que determina de fato sua largura? Somos nós ou Deus? Certamente que é Ele. Suas instruções a estabelecem. O que nós podemos determinar é a nossa largura e não a da porta. Então, o que nos cabe fazer é ver se estamos apresentando as condições requeridas para passar pela porta, pois podemos estar carregando alguma bagagem que irá nos impedir. Talvez tenhamos que renunciar a algumas coisas; talvez estejamos nos permitindo uma amplitude comportamental que não condiz com a recomendação; talvez tenhamos que perguntar ao Espírito Santo no que precisamos mudar e o que realmente nos faz conhecidos do Senhor da porta.



Com carinho,

Flávio e Aline

rosadesarom.net

06/04/2011

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.