AS APARÊNCIAS PODEM ENGANAR, MAS OS FRUTOS MOSTRAM A REALIDADE
Um bom dia para receber as bênçãos que caem sobre a cabeça do justo; sabendo que, porém, a boca dos ímpios esconde a violência. Devemos andar em simplicidade e prudência!
“Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” (2 Coríntios 11:13-15)
Como conhecer ou reconhecer tais pessoas? O próprio Jesus esclarece em Mateus no Sermão do Monte: Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. PORTANTO, PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS.
O convívio demonstra os frutos. Não se deixe levar por aparências, palavras aparentemente espirituais, discursos, etc. A religiosidade PARECE, mas só parece... Não esqueça da figueira que Jesus amaldiçoou por só ter folhas. Não havia frutos. Secou desde a raiz. Este é o fim de toda aparência de espiritualidade.
Devemos cuidar muito com os “se” da palavra de Deus. Eles têm que ser levados a sério.
Que vozes você está ouvindo?
Pastora Aline
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.