CONTINUAR NA PRÁTICA DE ATITUDES INÍQUAS OU INJUSTAS, É MENOSPREZAR A LIBERDADE COLOCADA À NOSSA DISPOSIÇÃO

08:36 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários


Uma boa tarde no temor do Senhor que é o princípio da sabedoria, não sendo nós mesmos insensatos para desprezar a instrução.

“Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do nosso Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus.” (1 Coríntios 6:9-11)

Engano = iludido, cair em erro, não acertar, etc.
Em Jesus somos libertos de tudo isso, mas eu posso deliberadamente escolher continuar na "prática" de tais atitudes. Então não estaria andando na “justiça” que Jesus adquiriu para mim. Os “injustos” não podem herdar o reino de Deus. INJUSTO = iníquo (característica de Satanás), contrário à justiça, infundado, que não é justo.

Se  fui lavado, santificado, justificado em Jesus,  eu escolheria continuar na prática de tais comportamentos? Temos que andar de acordo com a vitória adquirida em Jesus. Analisar nossa vida à luz da palavra de Deus nos livrará de naquele dia ouvirmos de Jesus: ”Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. (Mateus 7:23)

Pastora Aline 

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.