A CONFISSÃO DE PECADO COM ARREPENDIMENTO É NADA MAIS QUE SAIR DAS TREVAS E IR PARA A LUZ, ONDE LEGALMENTE TEMOS O RESPALDO DE DEUS

17:28 MINISTÉRIO APOSTÓLICO ROSA DE SAROM 0 Commentários



"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (I Jo 1:9)

Uma das coisas que mais pesam contra nós no mundo espiritual é o pecado não confessado, pois, por causa do legalismo de satanás, nos é imputada uma culpa que, mesmo Deus nos amando, não pode nos livrar a não ser pela confissão. A melhor coisa que se tem a fazer, diante de um pecado cometido, é colocá-lo na luz para ser anulada a possibilidade da acusação. Na verdade, a melhor solução é concordar com satanás e confessar para Deus. Obviamente toda a confissão de pecado deve vir acompanhada de arrependimento, que implica em mudança de comportamento, correção do rumo, alinhamento com a vontade de Deus. Cumprido isso, e sabendo que Deus é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda a injustiça, não há mais porque ter qualquer sentimento de culpa ou medo de acusação. Deixamos assim de estar sob o domínio do poder maligno; passamos ou voltamos a desfrutar da paz de Cristo e da melhor sensação de liberdade.

Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
10/03/2011

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.