A FORMA LEVIANA COM QUE A MAIORIA DAS PESSOAS LIBERA PALAVRAS INDICA QUE NÃO HÁ CONSCIÊNCIA OU ENTENDIMENTO DO QUE ELAS PODEM GERAR
"Porque, assim como a chuva e a neve descem dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir e brotar, para que dê semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." (Is 55:10,11)
A Palavra de Deus tem um propósito definido e reflete claramente Sua idéia, a visão do Seu coração. Uma vez pronunciada ou escrita, não deixa de produzir o efeito para o qual foi liberada. É a autorização para a operacionalização do Seu plano. Sua Palavra tem o poder de gerar o que precisa ser gerado. E nós, como Seus filhos e herdeiros dessa autoridade, devemos valorizar as palavras que proferimos, pois elas tendem, também, a produzir efeitos de acordo com suas características e motivações. Nosso desafio é que elas sempre estejam sintonizadas com o coração do Senhor.
Com carinho,
Flávio e Aline
rosadesarom.net
20/02/2011
0 comentários:
Obrigado pelo seu comentário. Ele passará por moderação, e se aprovado, irá se publicado.